Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 27 de agosto de 2014 - 15h06

Miley Cyrus planeja parceria com Jeremy Scott

Coleção pode ser exibida na Semana de Moda de Nova York
Miley Cyrus planeja parceira com estilista Jeremy Scott / Divulgação/Facebook Miley Cyrus planeja parceira com estilista Jeremy Scott Divulgação/Facebook

Jeremy Scott está aproveitando bem o ano. Após receber diversos elogios por sua primeira coleção, lançada em fevereiro pela grife Moschino, o estilista agora tem planos de colaboração de ninguém menos que Miley Cyrus.

Scott, que criou os figurinos para a turnê de Katy Perry, revelou a ideia de parceria com a cantora durante o tapete vermelho do Video Music Awards 2014, no último domingo, dia 24. Ele ainda adiantou que a coleção pode ser exibida na Semana de Moda de Nova York.

"Estou sempre trabalhando com pessoas. Miley e eu temos algo muito emocionante para o futuro, mas vou deixar que ela conte para vocês. Eu amo trabalhar com músicos, isso me traz muitas alegrias", disse o estilista à MTV.

Na premiação, a cantora levou para casa o prêmio de melhor vídeo do ano por "Wrecking Ball", derrotando Beyoncé e Jay-Z, Iggy Azalea, Pharrel Williams e Sia.