band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 1 de março de 2013 - 08h57

Melhor DJ do mundo toca em São Paulo

Holandês de 36 anos faz show concorrido nesta sexta-feira, dia 1º
Armin van Buuren já foi eleito o melhor DJ do mundo por cinco vezes / Reprodução/Metro/Getty Images Armin van Buuren já foi eleito o melhor DJ do mundo por cinco vezes Reprodução/Metro/Getty Images

Ele é holandês, tem 36 anos e domina uma especialidade: fazer uma pista inteira ferver ao som do trance. Eleito cinco vezes melhor do mundo pela revista  “DJ Mag” – e atual detentor do topo da lista – Armin van  Buuren faz um pitstop nesta sexta, dia 28, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Disputadíssima, a apresentação já está com o quarto lote de ingressos à venda, sendo a única dele nesta passagem pelo país.Além disso, a noite promete ser especial: será a 600ª vez que o DJ sobe ao palco na “ASOT 600 ‘The Expedition’ World Tour”.

Para os leigos no trabalho de Buuren, ASOT é a sigla de “A State of Trance”, nome do programa de rádio semanal conduzido por ele desde 2001 que se tornou principal polo de novidades do gênero. O show brasileiro terá transmissão ao vivo para 200 rádios espalhadas pelo mundo.

Daqui, ele parte para um destino mais diferente que o outro, fazendo escalas na Bielorrússia, na Bulgária e no Líbano – tudo isso em apenas uma semana! Enquanto isso, ele faz o esquenta para o  lançamento de “Intense”, seu  primeiro álbum desde “Mirage” (2010).

Serviço:

Onde: Espaço das Américas - r. Tagipuru, 795, São Paulo
Quando: hoje, às 23h
Quanto: de R$ 120 a R$ 350 
Mais informações: tel. (11) 2027-0777 ou site de vendas

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros