Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 11h19

Eminem chama Donald Trump de racista em rap

Rapper ainda chamou o presidente dos Estados Unidos de imprudente
Internautas apoiaram a atitude do rapper / Jumana ElHeloueh/Reuters Internautas apoiaram a atitude do rapper Jumana ElHeloueh/Reuters
Na noite dessa terça-feira, dia 10, Eminem chamou Donald Trump de líder racista e imprudente em um vídeo que foi ao ar durante a premiação Black Entertainment Television Hip Hop Awards.

O rapper disse aos seus fãs no rap de quatro minutos que eles precisam escolher entre apoiar ele ou o presidente dos Estados Unidos.

"Racismo é a única coisa pela qual ele é fantástico", cantou o músico no vídeo, que foi gravado em uma garagem em Detroit.

O político estadunidense rejeitou anteriormente acusações de racismo. Em fevereiro, ele disse ser "a pessoa menos racista".

Representantes da Casa Branca não responderam de imediato a um pedido por comentários sobre o rap, que se tornou um dos vídeos mais assistidos do Youtube.

A música também menciona Barack Obama, predecessor de Trump, e Hillary Clinton, adversária democrata do presidente na eleição do ano passado.

"Mas é melhor que a gente respeite o Obama / porque o que nós temos no governo agora é um kamikaze / que vai provavelmente causar um holocausto nuclear", cantou Eminem. Assista:

Leia mais: