Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 10h10

Raça Negra segura uma barra em novo videoclipe

Em parceria com a Hershey's, hit Cheia de Manias ganhou vídeo inusitado
Internautas foram à loucura com videoclipe / Reprodução/YouTube Internautas foram à loucura com videoclipe Reprodução/YouTube
22 anos após o lançamento de Cheia de Manias, uma das canções de maior sucesso do Raça Negra ganhou um videoclipe inusitado com ritmo de reggaeton.

Em parceria com a Hershey's, o vídeo foi produzido com muitos efeitos digitais e referências a marcos da história do grupo.

Para a produção, o trecho "Me ajude a segurar essa barra que é gostar de você" ganhou muitas interpretações - barra de chocolate, barra de supino, barra de calça e mais.

Inclusive, o clipe fez referência ao meme mais conhecido do Raça Negra. Em determinado momento, aparece na tela uma flor murcha para representar uma brincadeira que fizeram em 2000 com um fã dos pagodeiros. O menino, que na época tinha 4 anos, precisava cantar para um girassol suas músicas favoritas da banda - e quando a planta não gostasse, ela murchava. No final, tudo se tratava de uma brincadeira e o jovem pôde conhecer os seus ídolos. Assista:



Leia mais: