quinta-feira, 7 de junho de 2018 - 14h06 / Atualizado em quinta-feira, 7 de junho de 2018 - 14h24

Mayra Dias volta ao Amazonas após conquistar coroa de Miss Brasil

Jornalista foi recepcionada por familiares e fãs em aeroporto de Manaus

Mayra Dias representará o Brasil no Miss Universo Foto: Miss Brasil BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Mayra Dias aterrissou em Manaus, no Amazonas, nesta quinta-feira, 7, a bordo de um jatinho particular. Essa é a primeira vez que a jornalista visita sua terra natal após conquistar a coroa de mulher mais bela do país.

Recepcionada por familiares, jornalistas, fotógrafos e muitos fãs, a beldade esbanjou simpatia e fez questão de posar segurando a bandeira de seu estado.

Depois de tirar muitas fotos e conceder algumas entrevistas, Mayra deixou aeroporto Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital, em um carro do Corpo de Bombeiros. A carreata seguiu para o Palácio do Governo, onde ela foi recebida pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes.

A partir de agora, a jovem de 26 anos dividirá os compromissos oficiais com a intensa preparação para o Miss Universo.

Amazonas em festa

A chegada de Mayra Dias a Manaus movimentou toda a cidade. Um esquema de segurança especial foi armado nos arredores do aeroporto para garantir a segurança da beldade e das pessoas que queriam vê-la de perto.

Com sua vitória no maior concurso de beleza do país, Mayra quebrou um jejum de 61 anos, tornando-se a segunda amazonense a conquistar a coroa. Seu estado não vencia a disputa desde 1957, quando Terezinha Morango, natural de São Paulo de Olivença, foi eleita Miss Brasil e posteriormente garantiu a segunda colocação no Miss Universo do mesmo ano.

 

Mayra Dias