terça-feira, 5 de junho de 2018 - 12h02 / Atualizado em terça-feira, 5 de junho de 2018 - 12h10

Miss Brasil recupera redes sociais após invasão

Mayra Dias voltou a se comunicar com os fãs pela internet, mas perdeu fotos antigas

Mayra Dias representará o Brasil no Miss Universo Foto: Rodrigo Trevisan/Miss Brasil

| entretenimento@band.com.br

Mayra Dias, eleita recentemente a mulher mais bela do país, recuperou suas contas no Facebook e Instagram após ser vítima de hackers.

A invasão ocorreu pouco tempo depois dela vencer o concurso Miss Brasil BE Emotion 2018, realizado no dia 26 de maio no Rio de Janeiro. Segundo a amazonense, várias outras candidatas receberam notificações para redefinir suas senhas após a disputa.

Embora tenha conseguido reaver seu perfil no Instagram com o mesmo número de seguidores - atualmente são 195 mil - ela perdeu todas as fotos antigas. "Não postei de novo porque estou esperando o Instagram restaurar. Espero que eles consigam, mas devido ao problema acabei perdendo muita coisa. Então, quero agradecer de forma geral todo mundo que me mandou mensagem, que me apoiou, que torceu por mim e continua torcendo. Muito obrigada de coração", afirmou em um vídeo.

Mayra já se instalou no apartamento em São Paulo que será sua nova moradia até o fim do reinado. Ainda esta semana, ela deve aterrissar em Manaus para rever familiares, amigos e fãs.

Relembre a trajetória da beldade no concurso: