terça-feira, 29 de maio de 2018 - 12h34

Instagram de Mayra Dias, Miss Brasil 2018, é hackeado: Lamentável

Vencedora do concurso de beleza também contou que está sem acesso à sua página no Facebook

A amazonense Mayra Dias foi eleita Miss Brasil 2018 no final de semana Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

| entretenimento@band.com.br

A amazonense Mayra Dias, vencedora do concurso Miss Brasil BE Emotion 2018 na noite do último sábado, teve sua conta no Instagram hackeada e sua página de perfil no Facebook bloqueada nessa segunda-feira, 29.

Após ganhar o título e ser coroada a mulher mais bela do Brasil, o perfil da miss no Instagram saltou de 30 mil para 189 mil seguidores. A visibilidade acabou atraindo atenção indesejada. "Infelizmente, isso é uma das coisas que geralmente acontece e já aconteceu com vários famosos", afirmou Mayra em entrevista ao Portal da Band.

"Para mim, é lamentável que isso esteja ocorrendo. Fiquei muito triste, mas estou tentando manter a calma e acreditar que tudo isso vai se resolver logo. A equipe do Miss Brasil BE Emotion está tentando resolver da melhor forma e o mais rápido possível", garantiu.

Heavy user das redes sociais, a amazonense está sentindo falta de fazer Stories e postar fotos para seus fãs. "Estou sentindo falta porque é como a gente consegue entrar em contato com o público. Para completar, meu número pessoal também vazou na internet e eu tive que trocar de número também", revelou.

A Miss Brasil 2018 disse ainda que não viu logo de cara que sua conta havia sido hackeada. "Eu estava cumprindo a agenda de compromissos e não percebi de imediato. A assessoria e a equipe do Miss Brasil BE Emotion que viram e estão entrando em contato [com as equipes do Instagram e Facebook] para tentar resolver isso", contou.

Entre ontem e hoje, Mayra recuperou o acesso de sua página no Facebook por meia hora – tempo suficiente para avisar seus fãs do ocorrido –, mas logo o perfil foi bloqueado novamente e a postagem foi apagada pelos hackers.