domingo, 27 de maio de 2018 - 14h08 / Atualizado em domingo, 27 de maio de 2018 - 14h59

Miss Brasil: Vitória de candidata do Amazonas quebra jejum de 61 anos

Mayra Dias desbancou 26 concorrentes e vai representar o país no Miss Universo 2018

Mayra Dias irá representar o Brasil no Miss Universo Foto: Leo Lemos/Miss Brasil

| entretenimento@band.com.br

Mayra Dias entrou para a história do Amazonas depois de conquistar a coroa de Miss Brasil BE Emotion 2018 na noite desse sábado, 26, no Rio de Janeiro.

Depois de desbancar 26 concorrentes e conquistar o júri por sua beleza e desenvoltura no palco, ela foi a segunda mulher de seu estado a garantir o título de beleza máxima do país. O Amazonas não vencia a disputa desde 1957, quando Terezinha Morango, natural de São Paulo de Olivença, foi coroada Miss Brasil e posteriormente garantiu a segunda colocação no Miss Universo do mesmo ano.

Em entrevista ao Portal da Band, Mayra, que é formada em Jornalismo e comanda um programa de festas em uma TV de Manaus, revelou que não poderia estar mais honrada. "Jamais vou esquecer a noite da minha coroação. É muito gratificante, depois de 61 anos, representar esse povo batalhador, alegre e caloroso. Não vejo a hora de voltar para o Amazonas e receber todo esse carinho”, disse.

Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, ela levou para casa um carro 0 KM, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara, um contrato de R$ 100 mil com a Polishop e a oportunidade de representar o país no Miss Universo.

Relembre a trajetória da beldade no concurso: