sexta-feira, 25 de maio de 2018 - 17h45 / Atualizado em sexta-feira, 25 de maio de 2018 - 18h05

A coroa de Miss Brasil me trouxe mais maturidade, diz Raissa Santana

Eleita a mais bela do país em 2016, a modelo revelou que sua vida mudou completamente após o concurso

Raissa ficou entre as 13 mais belas do mundo Foto: Rodrigo Trevisan/Miss Brasil

| entretenimento@band.com.br

Raissa Santana foi convidada para prestar uma homenagem aos 50 anos do título de Martha Vasconcellos como Miss Universo.

Mesmo tendo encerrado seu reinado no ano passado, ela não se desligou do mundo miss. “Desde que ganhei sempre estou presente nos concursos de beleza. Fico feliz com isso, porque para mim é como voltar no tempo, reviver tudo, e dar um pouco de força para as concorrentes. Me sinto amiga de cada uma para desabafar, dar conselhos e dicas”, afirmou.

Nascida na Bahia, Raissa representou o estado do Paraná, onde cresceu, e foi a segunda negra a conquistar o título da beleza máxima no país em 30 anos - a primeira foi Deise Nunes em 1986. No Miss Universo, ela conseguiu ficar entre as 13 mais belas do planeta. 

Após seu reinado, ela viu sua vida se transformar completamente. “Foi um boom nas redes sociais. Para se ter ideia, no meu primeiro concurso eu tinha cerca de 5 mil seguidores, agora são 527 mil pessoas me acompanhando na internet”, revelou.

"Muita coisa mudou, principalmente porque eu saí de uma cidade pequena e fui morar em São Paulo, onde estou até hoje. O Miss Brasil BE Emotion me trouxe mais maturidade, responsabilidade, e com isso grandes mudanças”.

Durante a entrevista, a modelo também ressaltou a beleza das candidatas que estão na briga pela coroa. “Cada uma tem seu diferencial. Nesta edição, o nível está muito bom porque todas são lindas e acho que o que vai fazer elas se destacarem será o desempenho no palco.

A grande final do maior concurso de beleza do país acontece no sábado, 26, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora direto do Riocentro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Clique aqui e vote na sua candidata preferida!

Conheça melhor cada concorrente: