sexta-feira, 25 de maio de 2018 - 10h09 / Atualizado em sexta-feira, 25 de maio de 2018 - 10h22

Miss Amapá não corta o cabelo há 3 anos: Fiz uma promessa

Emilay Muniz teve apenas uma semana para se preparar para o concurso

Emilay ficou em segundo lugar na disputa estadual Foto: Rodrigo Trevisan/Miss Brasil

| entretenimento@band.com.br

Emilay Muniz, representante do Amapá, é dona das madeixas mais longas entre as candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2018.

Em entrevista ao Portal da Band, ela revelou o motivo do visual Rapunzel. “Não corto desde 2015. Quando minha mãe teve câncer de mama, prometi que sempre doaria meu cabelo para uma ONG que eu já ajudo. Graças a Deus ela se curou”.

Emilay revelou que pretende fazer a doação no final do ano ou no começo de 2019. “Atualmente meu cabelo está com seis palmos mais ou menos”, contou.

A jovem foi a segunda colocada do concurso em seu estado, mas com a desistência de Williene Lima, que teve um problema de saúde, acabou substituindo a ganhadora nos 45 minutos do segundo tempo. “Foi um grande desafio porque tive apenas uma semana para me preparar. Mesmo assim estou muito realizada e confiante”, garantiu.

Com apenas 21 anos, Emilay é proprietária de uma boate e um restaurante em Macapá em sociedade com o noivo. “Meu maior sonho é conquistar meus objetivos”.

A grande final do maior concurso de beleza do país acontece no sábado, 26, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora direto do Riocentro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Clique aqui e vote na sua candidata preferida!

Veja outras fotos da beldade: