sexta-feira, 11 de maio de 2018 - 10h27 / Atualizado em sexta-feira, 11 de maio de 2018 - 10h43

Quero mostrar todo o encanto da cultura do meu Acre, diz candidata

Thaís Braga é estudante de Ciências Biológicas e designer de sobrancelhas

Thaís Braga é uma das 27 meninas que concorrem ao título de Miss Brasil 2018 Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

A Miss Acre Be Emotion 2018, Thaís Braga, de 22 anos, é estudante de Ciências Biológicas, designer de sobrancelhas e está há pouco tempo no mundo das passarelas. Seu desejo de ser miss surgiu em 2016, quando participou do primeiro concurso. “Me apaixonei pela experiência e comecei a acreditar que tinha um certo potencial”.

A partir do confinamento, no Rio de Janeiro, a candidata espera dar o melhor de si e expor ideias e pensamentos, ressaltando o que seu estado tem de melhor. “Quero mostrar todo o encanto da cultura do meu Acre”.

Além da representatividade cultural, a beldade pretende defender temas como a liberdade da mulher, diversidade cultural, igualdade de gênero, empoderamento e a preservação do meio ambiente. “Todos esses assuntos têm muito a ver com a minha personalidade”.

Fora do mundo da beleza, Thaís diz que adora cozinhar comidas diferentes no dia a dia. “Curto muito ficar em casa, preparar uma comidinha para os amigos e a família. Cozinhar é uma arte e um passatempo encantador”.

Embora, a faculdade exija muito tempo de dedicação aos estudos, ela também desempenha um trabalho social no município de Feijó. “Organizamos várias ações em prol de crianças carentes da região, como por exemplo, entrega de presentes no Natal. Essa ação ocorre todos os anos”.

A grande final do Miss Brasil Be Emotion 2018 acontecerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.

Veja algumas fotos da candidata: