sábado, 31 de março de 2018 - 14h41 / Atualizado em sábado, 31 de março de 2018 - 15h37

Celulite não impede ninguém de conquistar a coroa, diz Miss Brasil

Monalysa Alcântara deu dicas para as candidatas arrasarem nos concursos de beleza

Monalysa Alcântara, do Piauí, é a atual Miss Brasil Foto: Rodrigo Trevisan

| entretenimento@band.com.br

Uma das maiores preocupações das candidatas em concurso de beleza é a temida celulite. Pelo fato de terem de desfilar de maiô e biquíni, as concorrentes acabando ficando inseguras diante dos jurados e isso, consequentemente, pode atrapalhar sua desenvoltura no palco.

Mas, para Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017 e top 10 no Miss Universo, os tão indesejáveis furinhos não definem uma miss. "Se for pensar em celulite, o que estou fazendo aqui? Porque eu tenho também”, confessou aos risos.

“No Miss Universo dei de cara com mais de 90 meninas e algumas eu vi que realmente não tinham celulite, só que elas nem entraram no top 15. A partir daí você tira a conclusão do quanto isso é ou não importante em um concurso de beleza. Mas essa opinião varia de pessoa para pessoa, é claro. Acho que cada jurado sabe bem quais são os seus critérios. Eu, como Miss Brasil e que fui para o Miss Universo, acho que celulite não impede ninguém de conquistar a coroa”, afirmou.

A pedido do Portal da Band, a beldade deu dicas para as candidatas que sonham com o título de miss em sua cidade, estado, país ou até do mundo. “Elas precisam mostrar força e o que têm dentro de si. Às vezes a gente cria expectativa de um determinado biotipo de menina, mas não existe padrão, muito menos um critério exato. Todas precisam deixar transparecer o que realmente são, com brilho, garra, determinação, porque é assim que escolhemos uma representante da beleza feminina”, concluiu.