terça-feira, 8 de agosto de 2017 - 12h15 / Atualizado em terça-feira, 8 de agosto de 2017 - 12h18

Conheça a preparação da Miss Roraima em 6 passos

Nathalia disputa à coroa de mulher mais bonita do país

Foto: Reprodução/ Nathalia Lago

| entretenimento@band.com.br

Candidata ao Miss Brasil BE Emotion, Nathalia Paiva Lago, 25 anos, representa o Estado de Roraima. Formada em jornalismo, a jovem pretende utilizar a influência de uma Miss para atingir dois objetivos: “Quero trabalhar para empoderar as mulheres, mostrando os direitos que ainda podem e devem ser conquistados por todas. E mais do que isso, como jornalista e amante de livros, acredito que o brasileiro pode ser mais crítico e crescer por meio da leitura. O conhecimento é libertador. Um povo mais esclarecido é mais inteligente em suas escolhas”, disse.

Nathalia conta que recebe carinho dos fãs do país inteiro. “Não tinha noção do quanto sou querida. Isso me fortalece e me faz acreditar cada vez mais. Ser Miss já faz parte da minha vida e vou levar isso para sempre”.

Para ela, uma preparação vai além de estar na academia, estudar inglês e fazer procedimentos estéticos. “Estou me preparando psicologicamente para o concurso. Observo onde preciso melhorar e quais são os meus pontos fracos. Me preparo não só para ser a Miss Brasil, mas para ser a Miss Universo também. Há tempos que não temos uma Miss Universo brasileira”, acrescentou.

E falando sobre preparação, Nathalia contou exclusivamente para o Miss Brasil, quais são os 6 passos que ela seguiu fielmente para manter o foco, a força e a fé até o concurso. Confira:

1- Mantive uma dieta saudável com alimentos sem açúcar, sódio e sem gorduras;

Reprodução/ Nathalia Lago


2 – Desde o começo da manhã até o final do dia, pratico bastante o pensamento positivo, com músicas e frases que contribuem para um dia melhor;

Reprodução/ Nathalia Lago


3 -  Leio bastante e estudo inglês;

Reprodução/ Nathalia Lago


4 - Fui à academia não para estar no padrão, mas para estar bem com a minha saúde;

Reprodução/ Nathalia Lago


5 - Absorvo somente as críticas construtivas e as mensagens maldosas não deixo me atingir;

Reprodução/ Nathalia Lago


6 - Estudei o Miss Brasil e o Miss Universo para ganhar tempo e chegar totalmente inteirada.

Reprodução/ Nathalia Lago