quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 18h39 / Atualizado em quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 18h52

Miss ES fala o que precisa ter para ganhar o MU

Stephany Pim é modelo e estudante de engenharia de produção

Foto: Reprodução/ Stephany Pim

| entretenimento@band.com.br

A jovem de 23 anos, Stephany Pim, é a Miss Espírito Santo BE Emotion 2017. A bela que é modelo e estudante de Engenharia de Produção, comenta sobre o que faz uma mulher bonita nos dias atuais. “Ano após ano o padrão de beleza apresenta mudanças e reflete claramente o momento que a sociedade vive. Ser apenas bonita não traz uma coroa”, disse.

Para ela a voz é o maior poder que uma miss tem. “A partir do momento que se assume o papel de miss, milhares de pessoas passam a acreditar, confiar e ouvir o que representamos. É uma responsabilidade imensa, pois pode mudar a vida de muitas pessoas por meio da inspiração. Ser miss na nova geração significa ter domínio sobre diversas áreas para derrubar os paradigmas que ainda existem”, acrescentou.

Stephany lista os quesitos que, segundo ela, são primordiais para o Brasil conquistar o Miss Universo.

Carisma
Reprodução/ Stephany Pim

Proporciona a empatia e em um mundo onde as pessoas são tão carentes, essa qualidade tornou-se um diferencial.


Respeito ao próximo
Reprodução/ Stephany Pim


É imprescindível para que se desenvolva um bom trabalho em qualquer âmbito profissional, ele também é importante para desenvolvermos nosso próprio interior e buscar uma união entre pessoas de culturas diferentes.

Força
Reprodução/ Stephany Pim

Faz com que possamos passar por adversidades, dificuldades e barreiras impostas pela sociedade e ainda assim, sermos capazes de inspirar.

Inteligência
Reprodução/ Stephany Pim


Vem para termos humildade o suficiente em reconhecer erros e sermos pessoas melhores todos os dias. A Miss é um grande exemplo e precisa transmitir experiências positivas para ajudar as pessoas. Essas experiências só são reconhecidas com resiliência e muita reflexão.

InglêsReprodução/ Stephany Pim


Por meio dele, podemos desenvolver todas as características anteriores com responsabilidade e interação. É uma grande ferramenta para que possamos entender os problemas tão graves que o mundo moderno está mergulhado e encontrar soluções.