quarta-feira, 17 de maio de 2017 - 18h04 / Atualizado em sexta-feira, 19 de maio de 2017 - 16h40

Descubra o tem que ter para seu estilo

Clássica, cool, moderna ou fashionista. Veja a peça-chave que você não pode deixar de ter!

Foto: Miss Brasil BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Qual seu estilo? Qual a peça-chave que não pode faltar e que conta a sua história?

O Miss Brasil Be Emotion adora estimular as pessoas a descobrir o que realmente realça sua personalidade e te torna mais feliz.

E já que o bacana é não se limitar e muito menos se rotular, entramos na onda do “tem que ter” de uma forma diferente e convidamos Viviane Motta, stylist da Miss Brasil, Raissa Santana e da Miss São Paulo, Karen Porfiro, para contar quais são as peças-chave para cada estilo.


Clássica

Reprodução Pinterest

O tem que ter da mulher clássica é o combo camisa branca + scarpin. Hoje, conseguimos encontrar uma boa camisa branca em quase todas as lojas. Vale até um modelo mais amplo e masculino para dar uma cara nova ao clássico.  Use e abuse da camisa branca, ela conversa com todas as peças.      

Cool
  
Reprodução Pinterest

O tem que ter da mulher cool é o tênis branco. Ele chegou com força há mais de um ano e incorporou de vez o guarda-roupa daquela garota que adora conforto, mas não abre mão do estilo.

Boho

Reprodução Pinterest

Já as que seguem um estilo boho, não dispensam as franjas e estampas românticas. Um clássico dos festivais de música, como o Coachela adorado pela top models, o estilo boho chic, é cheio de estampas e consegue fazer uma mistura boa de acessórios.

Grunge


Reprodução Pinterest

Uma dose de rebeldia é o que dá a graça para mulher que segue um estilo mais grunge. A camisa xadrez é item obrigatório e pode vir amarrada na cintura, usada como casaco, em sobreposições ou transformada em outra peça, a escolha é sempre sua!

Fashionista

Reprodução Pinterest

A  fashionista se rendeu ao metalizado que veio forte na última temporada e já ganhou status de tem que ter. A vedete foi a saia midi plissada, mas fashionista nata explora novas possibilidades e texturas de metalizados. Nem o couro escapou!

Moderna

Reprodução Pinterest

A mulher que faz o estilo mais moderno e que gosta de explorar novas proporções, caiu de amores pela calça pantacourt. Virou um item coringa e que funciona bem da camiseta de banda até a camisa social. Deixe o medo de lado e se permita usar, mas cuidado com as proporções.

Vários estilos

Reprodução Pinterest

Para aquelas mulheres que mesclam muitos estilos, que cada dia gostam de se reinventar e brincar com o look, o item tem que ter é um calçado cheio de personalidade. Elas investem em cores, texturas e modelos e mesmo que o look seja básico, o sapato não é. Ela pode estar clássica com um sapato amarelo ou moderna com um mocassim metalizado. Para ela o que vale é a diversão e a personalidade.