quarta-feira, 5 de abril de 2017 - 18h23 / Atualizado em quinta-feira, 6 de abril de 2017 - 15h57

Stylist da Miss Brasil lista três looks para o outono

Confira as dicas para se inspirar na estação

Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion, apostou no look com tricô divertido e saia rodada Foto: Miss Brasil BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Ah o outono, estação inspiradora e romântica! A luz dos dias é linda, o fim de tarde vem com um friozinho super agradável, a noite o céu é estrelado e a vontade é de se vestir bem e ir pra rua viver! Hora de abrir o guarda-roupa para os looks mais elaborados, lenços, botas, sobreposições, meias enfim, combinações deliciosas.

Vivi Motta, stylist da Miss Brasil BE Emotion, Raissa Santana e da Miss São Paulo BE Emotion, Karen Porfiro, selecionou três dicas que são ótimas apostas para a estação.

Inspire-se, ouse, e se empodere!!!

Meia calça arrastão repaginada

Camila Coelho (Reprodução Instagram) / Martha Graeff (Reprodução Instagram)Camila Coelho (Reprodução Instagram)/Martha Graeff (Reprodução Instagram)

“A meia calça arrastão voltou com força nesta estação, mas de forma repaginada. Agora ela virou um complemento com aquele toque de estilo no look. O bacana é usar por baixo da calça jeans rasgada; ou por baixo da calça com sandália e sapato que deixe um pedaço aparente. Dá um ar rocker sofisticada”, indicou Viviane.


Bota de veludo com cano baixo 

Reprodução Pinterest

“Bota de veludo com cano baixo é outra vedete da estação. Em diversas cores (e ser colorida é legal) o veludo deixa a produção mais sofisticada. Fica ótima com calças mais curtas ou com barras dobradas e também funciona bem com saias e vestidos midi”. 


Tricôs divertidos

Raissa Santana (Reprodução Instagram)/Reprodução Pinterest

“Uma outra tendência ótima para o outono são os tricôs divertidos. Podem ser com frases, palavras ou até imagens. O legal é deixar o look leve e divertido. Combina com todas as partes de baixo: saias rodadas, que deixam o visual mais lady; calça jeans rasgada, mais cool; e calça de alfaiataria, para um ar mais contemporâneo”, completou.