terça-feira, 28 de março de 2017 - 16h43 / Atualizado em terça-feira, 28 de março de 2017 - 17h01

A ficha está caindo aos poucos, diz Miss São Paulo

Karen Porfiro desbancou 19 concorrentes na disputa pela coroa

Karen Porfiro recebeu a coroa das mãos de Sabrina de Paiva Foto: Rodrigo Trevisan

| entretenimento@band.com.br

Três dias após conquistar a coroa de mulher mais bela do estado de São Paulo, Karen Porfiro conversou com a reportagem do Portal da Band sobre os momentos que sucederam a coroação.

Cautelosa, a mineira, que atualmente mora no bairro da Liberdade, na capital paulista, disse que está vivendo um dia de cada vez. "A ficha está caindo aos poucos", declarou em meio à agenda lotada.

Karen desbancou outras 19 concorrentes durante a disputa pelo título. Dias antes da grande final, ela criou na internet a campanha "encaixa sim", para ressaltar que a coroa ficaria perfeita em um cabelo black power. "Acho que a naturalidade foi o meu diferencial. O fato de ter estudado teatro também me faz ter mais facilidade com o palco, mas o fator crucial acredito que foi viver e curtir aquele momento plenamente", disse. "E a coroa encaixou direitinho; encaixa sempre", brincou.
 
Além do título, a beldade levou para casa um par de brincos, um relógio de luxo, uma viagem com acompanhante e o mais importante: uma vaga para disputar o Miss Brasil em agosto deste ano.

Para o concurso nacional, ela quer melhorar ainda mais as curvas e focar nos estudos. "Vou cuidar das gordurinhas localizadas, mas estou feliz com meu corpo. Também quero estudar ainda mais. Uma miss, acima de tudo, tem de ter inteligência, saber se portar, saber falar em público e carregar uma bandeira. O inglês também é muito importante", destacou.

Relembre a trajetória de Karen no concurso: