segunda-feira, 20 de março de 2017 - 00h42 / Atualizado em segunda-feira, 20 de março de 2017 - 00h48

Desafio: Misses customizam peças da Cavalera

Estilista Walerio Araújo teve a missão de escolher uma vencedora

Walerio Araújo participa de desafio do Miss São Paulo 2017 Foto: Rodrigo Trevisan

| entretenimento@band.com.br

Na manhã do último sábado, dia 18, as candidatas à coroa de Miss São Paulo BE Emotion tiveram um grande desafio para somar pontos na competição. Recebidas em grande estilo pelo mago da moda, Walerio Araújo, na Universidade do Papel, as misses usaram a criatividade para customizar uma peça da marca Cavalera, parceira do concurso. 

“Vocês têm 1h para cortar, reaproveitar, colocar brilho e dar vida para uma peça de roupa. Customizar é isso: Ter criatividade para mudar aquela peça legal que você deixou no guarda-roupa. Estou ansioso para ver o que vocês vão aprontar”, disse Walerio. 

O estilista deu várias dicas para as candidatas durante o processo. “Percebi que algumas foram mais cautelosas e cortaram pouco, outras já tacaram a tesoura e demonstraram ser ousadas. O mais interessante e de forma proposital, é que elas não tinham muitos materiais e por isso tiveram que improvisar”, destacou. 

Para Araújo, escolher uma ganhadora foi bem difícil. “Incrível como todas têm habilidade e gostam de mudar e transformar, assim como no mundo da customização. Elas mostraram que querem, sabem e podem! Um fator que somou foi o acabamento. Algumas se preocuparam com detalhes que não saem fácil e foram mais simples, outras usaram mais materiais, porém poderá desmanchar”, acrescentou o estilista. 

A vencedora do Desafio Customização com Walerio Araújo e Cavalera será conhecida na final do Miss São Paulo BE Emotion, que acontece no Palácio das Convenções do Anhembi, no dia 25 de março, com transmissão ao vivo na tela e no portal da Band, a partir das 22:30h. Acompanhe todos os detalhes pelas redes sociais @missbrasilbeemotion@polishop e @beemotion.