quarta-feira, 15 de março de 2017 - 11h13 / Atualizado em quarta-feira, 15 de março de 2017 - 13h08

Confinamento do Miss SP começa nesta quinta

Com transmissão ao vivo pela Band, final do concurso acontece dia 25 de março

A grande vencedora do Miss São Paulo BE Emotion, será conhecida no palco do Anhembi, e coroada por Sabrina Paiva Foto: Divulgação

| entretenimento@band.com.br

No dia 25 de março, às 22h, acontece o Miss São Paulo BE Emotion 2017, com transmissão ao vivo, pela Band e pelo Portal da emissora. As candidatas são recebidas para confinamento nesta quinta-feira, dia 16. O concurso que mobilizou o público no ano passado está de volta com novidades que vão deixar a disputa ainda mais ágil. “Estamos empolgados com a segunda edição sob a nossa gestão Polishop. Tivemos resultados incríveis no ano anterior e estamos trabalhando para surpreender novamente”, relata Rogério Nogueira, diretor de Comunicação e Marketing do grupo Polishop, realizador do Miss Brasil BE Emotion.

Entre as novidades deste ano estão mudanças na dinâmica das provas, desafios e na grande final, de acordo com a diretora do projeto Karina Ades, as mudanças serão incorporadas ao concurso para que as candidatas possam mostrar ainda mais sua atitude. “Temos um poder fundamental no empoderamento das mulheres, na medida em que damos voz a elas, reforçando e valorizando as características femininas. Transformando a Miss em uma influenciadora, uma representante da sociedade”, explica Karina.

Com isso, o concurso ganhará disputas, que avaliam o desempenho com a moda, mas que também evidenciam a personalidade e a vivência de cada uma. Outra novidade, é que as Misses São Paulo dos anos anteriores, Francine Pantaleão (2012), Bruna Michels (2013), Fernanda Leme (2014), Jessica Vilela (2015), voltarão ao concurso para apresentar quadros do programa.

Ao todo 20 meninas irão representar seus municípios no Miss São Paulo BE Emotion 2017. As candidatas foram escolhidas na seletiva que aconteceu em fevereiro. De acordo com Karina, o público irá conhecer mulheres de diversas belezas, mas que principalmente são repletas de personalidade, com histórias de vida interessantes. “Nosso show vai falar, sobretudo do poder da mulher, que luta pelos seus direitos, valoriza seus atributos, pede respeito ao mundo sem guerrear contra os homens, mas entendendo que essa igualdade pode construir um mundo melhor”, resume a diretora do projeto, liderado pela BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop.


A grande vencedora do Miss São Paulo BE Emotion, será conhecida no palco do Anhembi, e coroada por Sabrina Paiva, representante do estado do ano passado. O público poderá acompanhar a disputa, ao vivo, na transmissão exclusiva da Band, e no portal da emissora, sábado, dia 25 de março, a partir das 22h.

Ingressos


Vendas ingressos somente pelo telefone: (sem DDD) 3004-4541 - para capitais e regiões metropolitanas ou (11) 3444-0065 - para demais localidades.
Valor: 120,00 (parcelado em até 3x)

Local:
Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Celso Furtado
Endereço:
Professor Milton Rodrigues s/n – Santana, São Paulo - SP
Horário:
a partir das 20h30, com transmissão ao vivo, a partir das 22h
Data:
25/03/2017

Sobre a BE Emotion


A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.