sexta-feira, 10 de março de 2017 - 19h03 / Atualizado em sexta-feira, 10 de março de 2017 - 19h06

Raissa participa do Prêmio Geração Glamour

Confira os looks das famosas para se inspirar

Para a festa, Raissa Santana apostou em um vestido ombro a ombro na cor verde Foto: AgNews

| entretenimento@band.com.br

A Miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana, fez parte do time de belos e famosos da terceira edição do “Prêmio Geração Glamour”, que aconteceu ontem, dia 9, na Casa Charlô, em São Paulo. A premiação destacou as mulheres que mais brilharam em 2016. O tema da festa foi o filme “A Bela e a Fera”, produção da Disney, que estreia nos cinemas dia 16 de março. 

 

O Red Carpet foi um show de looks com direito a vestido temático usado por Sabrina Sato. A Miss Brasil apostou em um vestido verde esmeralda com recortes assimétricos Tanden Atelier, sandália Paula Torres, choker Ava Joias, anel Maxior, brincos Swarovski e clutch da Laspezua Bolsas.

 

Veja os looks da famosas

 

O poder das mulheres é o assunto da vez para o Miss Brasil, por isso vamos olhar para quem se destacou na premiação. Sabrina Sato, mais uma vez chamou atenção com look inspirado na personagem Bela, do filme tema da noite, com vestido exclusivo feito por Patricia Bonaldi sob o comando do talentoso stylist Yan Acioly. Taís Araújo ousou com black power poderoso e Bruna Marquezine apostou no “efeito molhado”, look do momento para as fashionistas. 

 

Confira as vencedoras em cada categoria

 

Para Raissa, as mulheres têm o dom de inspirar e de mudar uma situação quando passam a acreditar em si mesmas. “Quando a mulher acredita que pode fazer, ela faz até além do esperado. Hoje tive vários exemplos que me motivaram ainda mais, mulheres poderosas são um incentivo imenso. Gostaria de parabenizar todas as premiadas desta terceira edição do Prêmio Geração Glamour. Todas arrasaram e são incríveis. ”, finalizou Raissa.