quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 15h19 / Atualizado em quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 15h29

Raissa Santana retorna ao Brasil

Miss Brasil desembarca no fim desta tarde, dia 8, no Aeroporto de Guarulhos

Raissa tirou alguns dias de descanso em Dubai Foto: Arquivo Pessoal

| entretenimento@band.com.br

A Miss Brasil BE Emotion Raissa Santana, retorna na tarde de hoje, dia 8, para o Brasil. A previsão é que a beldade esteja no aeroporto de Guarulhos às 18h. Raissa aproveitou a viagem para tirar alguns dias de descanso em Dubai, após a rotina intensa do confinamento do Miss Universo.

No mês de janeiro, a Miss Brasil participou da 65ª edição do Miss Universo realizado neste ano em Manila, nas Filipinas. Raissa entrou em confinamento no dia 12 de janeiro e permaneceu até a final do concurso no dia 29. A representante brasileira foi escolhida entre as 13 mulheres mais bonitas da competição. Apesar de não ter conquistado a coroa, Raissa se destacou por ter a maior torcida das últimas edições e conquistar fãs por todo o mundo.

“Quando paro para pensar no quanto eu já conquistei, em todas as benções que Deus me deu, de tanto amor e carinho que recebi de todos vocês, posso dizer que sou uma pessoa privilegiada”, disse a Miss em agradecimento.

Os próximos compromissos da Miss Brasil BE Emotion estão relacionados ao Carnaval. Raissa é destaque do carro abre alas da Vai-Vai junto com quatro misses, em São Paulo, e também participará do camarote Band Folia, em Salvador. A Miss retoma suas atividades e acompanha ativamente as ações dos estudais para realização do próximo Miss Brasil, que neste ano será acontecerá no mês de agosto.