Gracyanne Barbosa sobre vida fitness: É um trabalho duro de 20 anos

Durante o quadro Caixa Misteriosa, modelo esclareceu algumas polêmicas envolvendo sua vida pessoal

A Caixa Msiteriosa dessa semana mostrou aos telespectadores um lado de Gracyanne Barbosa que ninguém conhecia. Além de contar um pouco dos bastidores de ser a musa fitness mais badalada das redes sociais, ela também lembrou boas histórias sobre o seu casamento com o cantor Belo.

Ao lado de Catia Fonseca, a modelo escolheu e abriu cinco baús que continham temas polêmicos que deram o que falar na imprensa. Com muito bom humor e simpatia, Gracyanne fez questão de por os pingos nos is em cada assunto.

Depois de responder todas as perguntas, a mulher de Belo ainda foi surpreendida com o conteúdo da última caixa preta, que normalmente contem fortes emoções para o convidado do Melhor da Tarde.

Quer saber o que aconteceu? Então acompanhe um breve resumo abaixo:

Logo na primeira, Gracyanne reviveu o passado e contou como foi a sua mudança de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro sem avisar os pais. A beldade revelou grandes dificuldades que enfrentou para alcançar seus sonhos e chegar aonde está hoje. Visivelmente emocionada, ela revelou que chegou a dormir na rua.

Na segunda caixa, a gata comentou sobre sua vontade de ser mãe. Apesar de ser exemplo de um estilo de vida fitness, ela tem consciência de que o seu corpo precisa se readaptar a uma outra rotina para conseguir manter uma gravidez. No entanto, Gracy comentou que a vontade de ter um bebê está crescendo gradativamente.

A terceira escolhida foi o tradicional ping pong que a apresentadora costuma realizar. Entre as diversas opções, como axé ao pagode, loiro ou morena, dançarina ou passista, a gata relembrou histórias engraçadas, como a vez em que o maridão achou que ela tinha sido sequestrada quando na verdade ela só estava no banheiro.

Na penúltima escolha, a musa fitness falou sobre seu corpo. Apesar de receber muitos elogiso e inspirar pessoas na web, Gracyane revelou que é frequentemente questionada sobre o uso de anabolizantes. Ela aproveitou o espaço para esclarecer que todo o trabalho no seu corpo é, além de um hobby e algo prazeiroso, levou 20 anos para alcançar este estágio.

Para fechar com chave de ouro, a última caixa tratou do amor. Gracyane revelou como foi o início dor elacionamento com Belo, como é a dinâmica entre os dois, quem é o mais ciumento e como apimentar o casamento depois de dez anos juntos. Inclusive, uma das histórias mais inusitadas foi quando o maridão recusou sexo a três que a prórpia beldade sugeriu.

Por fim, a grande surpresa da tarde foi a caixa preta misteriosa. A produção do Melhor da Tarde surpreendeu a modelo ao reproduzir dois áudios com depoimentos da mãe de Gracyanne e do seu amor, Belo. com lágrimas nos olhos, a gata agradeceu às palavras carinhosas de todas que a acompanham e fazem da sua vida um grande conto de fadas.

Assista aos Melhor da Tarde! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário