Eles foram pioneiros, comenta Catia sobre morte de cabeleireiro

Apresentadora do Melhor da Tarde relembrou momentos ao lado dos irmãos gêmeos Roberto e Maurício Martins

A apresentadora Catia Fonseca foi uma das muitas mulheres que ficaram impactadas com a notícia da morte de Maurício Martins, cabeleireiro profissional que atuava ao lado do seu irmão gêmeo, Roberto, nos programas vespertinos voltados para o público feminino nos anos 90 e 2000. 

Em entrevista ao Portal da Band, a líder do Melhor da Tarde lamentou a perda de um antigo amigo e companheiro de trabalho. "O que eu fiquei chocada, o que me surpreendeu muito foi a idade. Ele tinha 53 anos, era muito novo ainda. O marco deles foi justamente a capacidade profissional aliado ao bom humor. Eles tinham um toque artístico. Eles abriram o caminho para muitos profissionais que hoje trabalham na área da beleza na televisão. Eles foram os pioneiros nesse segmento", ressaltou.

"Eu conheci os meninos quando eu ainda estava na Record, faz uns 19 anos. Eles iam no programa fazer as transformações nos cabelos e o mais legal era que eles faziam tudo juntos e meio que se complementavam. Era muito louco isso. Um compensava o outro e dava continuidade. Tudo era muito bem amarradinho. Eles sempre foram muito profissionais. Tenho certeza que o Roberto vai continuar fazendo sua carreira, mas acho que ele vai sentir a presença do irmão sempre do lado dele. Isso é muito importante", complementou.

Catia contou que ficou sabendo da triste notícia por meio de uma fã. Somente depois de confirmar o ocorrido é que decidiu prestar uma singela homenagem a Maurício. "Que Jesus receba a alma dele e que seus anjos o levem ao lado de Deus e que console e ajude Roberto Martins e toda família. Por muitos anos eles abrilhantaram com muito talento os programas que apresentei", escreveu nas suas redes sociais.

Assista aos Melhor da Tarde! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário