Palmirinha sobre os fãs: Tento dar carinho ao máximo

A cozinheira mais querida do Brasil recebeu uma bela homenagem da equipe do Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde desta terça-feira, dia 13, recebeu uma convidada ilustre: Palmirinha. A cozinheira mais querida do Brasil não só preparou um bolo de laranja, como provou a receite de bolinhos de chuva da Catia Fonseca e ainda recebeu uma singela homenagem da produção do programa.

Já nos bastidores, a vovó não conteve as lágrimas e se emocinou com os fãs, que lotaram o estúdio da Band para tirar fotos e selfies. Quando perguntada como ela lida com todo o assédio, Palmirinha foi direta. "Quando eu encontro com eles eu quero dar carinho pra eles, o máximo possível, porque eles fazem parte de tudo isso", afirmou.

"Ao invés de procurarem alguém mais jovem, eles buscam a Vovó Palmirinha. Então isso pra mim é emocionante demais. Eu preciso retribuir de alguma forma, sabe? Então eu tento dar o máximo de carinho e agradeço por tudo que eles fazem comigo, as palavras, os elogios, curtindo tudo que eu faço. Pra mim, ver essa emoção de quem me encontra é como um remedio, sabe? Me da firmeza para continuar.", declarou com olhos marejados.

Aos 86 anos de vida, a apresentadora também revelou que a longevidade não tem segredo. "Você tem que se amar e fazer aquilo que você gosta. Se as pessoas podem fazer algo e vencem naquilo, porque eu também não posso? Se olhe no espelho e se ache linda! Se ame, que você vai longe. Faz parte da força para sobreviver e seguir em frente. Não tenha vergonha de ser feliz", aconselhou a vovó.

O Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário