Tive medo de sair na segunda semana, confessa campeão Pablo

No Quentinha, vencedor da segunda temporada do MasterChef Profissionais falou também sobre como o programa o ajudou a vender centenas de doces e a dobrar o público de seu restaurante em Juiz de Fora

Com um menu que surpreendeu os jurados pela criatividade, Pablo Oazen venceu a edição de 2017 do MasterChef Profissionais, em um final masculina com Francisco Pinheiro. Logo após a conquista, ainda exultante e com o troféu nas mãos, Pablo participou do Quentinha e falou como o talent show mudou sua vida.

Ele contou que conseguiu pagar seu aluguel com o arroz doce que apresentou durante sua trajetória na competição, e afirmou que sua participação na disputa culinária também fez com que seu restaurante dobrasse o número de clientes.

Sobre sua disputa com Francisco, Pablo não acha que o renomado chef veterano tentou imitá-lo em sua criatividade. Para o vencedor do programa, o adversário, especialista em pratos clássicos, apenas tentou se superar. 

"Eu acho que não foi pensando em mim, pensando em eu ser criativo, não. Eu acho que ele fez isso porque ele estava buscando essa reinvenção dele", afirmou o cozinheiro.

Clique no vídeo acima e veja como foi a conversa com o campeão!

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário