Vi um pedaço da minha carreira em cada um, afirma Paola

Segunda edição do MasterChef Profissionais teve muitas emoções e a jurada não conteve as lágrimas

Cada episódio do MasterChef Profissionais deste ano trazia uma emoção diferente, seja por trajetórias de superação de um competidor, uma briga entre os pratos ou uma emocionante eliminação. E em grande parte das vezes Paola Carosella se emocionou ao falar com os cozinheiros.

Em entrevista ao Portal da Band, a jurada revelou que cada participante deste ano trouxe um pouquinho das suas lembranças à tona. "Geralmente eu me emociono quando as histórias por algum motivo me tocam. E eu acho que nas temporadas de profissionais é um pouco mais tocante porque eu me lembro da minha carreira, eu me lembro da minha exposição, das minhas experiências, desafios e dificuldades", afirmou.

Para a companheira de palco de Henrique Fogaça e Erick Jacquin, a irreverência que os participantes trouxeram para a cozinha foi um diferencial tanto para a execução dos pratos, quanto pelas histórias que construíram. "Essa irreverência dessa juventude não é mais do que a força que te faz acreditar em fazer alguma coisa, é a mesma que te leva a aparecer mais irreverente, mais ousado", ressaltou.

"Em todos eu vi um pedaço da minha carreira, algum pedaço da minha história ou de algum momento ou não necessariamente, mas eu senti a emoção e a força daquele momento que aquela pessoa tava passando. É uma espécie de solidarização com esse momento", completou.

Veja a repercussão da vitória de Pablo:


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário