Veja os motivos para você se inscrever no MasterChef

Quarta temporada do talent show com cozinheiros amadores estreia em 2018 na tela da Band

A segunda temporada do MasterChef Profissionais está na reta final, mas fique calmo, você não vai sofrer de abstinência do talent show culinário mais amado do Brasil.

A nova edição com amadores, que estreia na tela da Band no primeiro trimestre de 2018, está com inscrições abertas. O que você está esperando para brigar por uma vaga nessa competição que dá água na boca?

Ao longo de todos esses anos, você provavelmente foi picado pelo bichinho de se arriscar na cozinha. Vai falar que nunca fez um prato e divulgou a receita nas redes sociais como se estivesse no #MasterChefBR? Ou ainda vai dizer que não sonha em ver aquele amigo que garante o rango da galera levantando o título da competição?

Para acabar com as suas dúvidas (se é que elas ainda existem), o Portal da Band preparou uma lista com os motivos pelos quais você deve se inscrever no MasterChef. Veja abaixo:

- Jurados mais amados do Brasil

via Band.com.br

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Que trio, Brasil! Vai dizer que você não quer ver esses três grandes chefs provando a sua comida e te dando dicas de como evoluir cada dia mais? Vem com a gente!

- Cozinha desejada

via Band.com.br

Cada um tem o seu cantinho especial para preparar as suas receitas, mas estar na cozinha mais famosa do Brasil é um sonho. Todo mundo já se imaginou na bancada, escutando as dicas do mezanino e temendo ouvir o “para tudo” de Ana Paula Padrão.

- Aprendizado

via Band.com.br

Você pode chegar acreditando que cozinha muito, porém vai descobrir que tem dezenas de ingredientes e técnicas que desconhece. O melhor de tudo é que você pode aprender e sair muito mais completo da competição.

- Trabalho em equipe

via Band.com.br

Cozinha é um trabalho individual? O MasterChef vai te mostrar a importância do “tamo junto” para conseguir bons resultados. 

- Convidados ilustres

via Band.com.br

Sabe aquele chef que você admira muito? E aquele convidado que você sonha em servir? Então, eles podem aparecer de surpresa na cozinha do MasterChef ou até mesmo te receber em seus renomados restaurantes.

- Vai superar limites

via Band.com.br

Você pode ficar cabisbaixo quando alguma coisa não der certo, mas o programa vai te ensinar a não desistir e fazer de tudo para superar os seus limites.

- Amigo é coisa para se guardar...

via Band.com.br

O clima de competição vai ser grande, mas pode ter certeza que vai fazer amigos para levar para a vida inteira.

- Vai aprender o valor de cinco minutos

via Band.com.br

Quando você estiver na cozinha do MasterChef, vai fazer as contas mais loucas para conseguir terminar o prato dentro do tempo, afinal o seu coração vai acelerar quando escutar que faltam apenas cinco minutos, não é mesmo?

Para não perder nenhum detalhe do programa só precisa ficar ligado onde mesmo, Fogaça?

via Band.com.br

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário