Já tenho mais vivência na cozinha, diz Guilherme

Cozinheiro profissional olhou o lado bom de ter participado de duas provas logo no primeiro episódio

O primeiro episódio da segunda temporada do MasterChef Profissionais testou todos os limites de Guilherme Cardadeiro. O paulistano tentou impressionar os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na prova de cortes de leitão, mas não se saiu bem.

"Eu me deixei passar pelo tempo. Eu fiz uma técnica de uma receita que precisaria de mais tempo para ser trabalhada, para ficar do jeito ideal. Tentei apressar e isso acabou me desconcentrando, acabei me perdendo um pouco no meio da prova", afirmou ao Portal da Band

"Nem todo mundo tentou impressionar, teve gente que fez algo mais tranquilo, algo mais na zona de conforto e se deu bem. Acho que eu fui para o lado errado e acabei me dando mal", completou o cozinheiro profissional.

Para a segunda prova, de serviço, Guilherme já entrou no estúdio mais tranquilo e confiante. "Eu já sabia como as coisas eram e acho que fez a diferença a tranquilidade. Não fiquei tão preocupado. O pessoal é muito bom. Meu único receio eram as sobremesas, que são um pouco mais difíceis para mim. Mas, se bem trabalhadas e divididas na equipe, não tinha nenhum problema", disse.

Agora, o participante acredita que a experiência a mais o deixará em vantagem em relação aos outros competidores. "Volto com um gás maior. Querendo ou não, eu já tenho uma vivência maior dentro da cozinha do MasterChef Profissionais por ter participado dessa prova de eliminação e isso pode ser até uma vantagem", finalizou.

Erick Jacquin comanda a primeira prova de serviço; veja fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário