Família de Dayse diz que humildade fez a diferença

Pai da campeã afirmou que espera que ela continue com os pés no chão após a conquista

Felicidade. Essa é a palavra que define a família de Dayse Paparoto após a cozinheira de Mogi das Cruzes conquistar o título de primeira MasterChef Profissional do Brasil.

O pai da campeã apontou qual foi o diferencial para a filha. "Ela respeitou muitos os adversários e sempre teve os pés no chão. Na caminhada profissional, ela teve muitas adversidades até chegar no grau que está hoje", analisou Darci.

Regina, mãe da vencedora, se mostrou toda orgulhosa da herdeira. "É muita felicidade. A gente queria que ela ganhasse, mas tinha o lance do Marcelo ser mais criativo, a gente ficou em cima do muro", contou.

A família é unânime em apontar o que Dayse fará com o prêmio. "Ela vai quitar o apartamento dela. Tudo que ela ganhou é só dela", comentou.

E será que a vencedora vai mudar com a fama? Darci afirmou que a educação que deu a filha vai ajudá-la a lidar bem com a situação.

"Acredito que a gente ensinou muita humildade, nada de querer se achar, ela tem que aproveitar o momento, essa canja. É uma oportunidade única", declarou.

Veja o momento do anúncio da final:

Veja fotos do anúncio:

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário