Achei uma vitória bonita, diz Ana Paula Padrão

Apresentadora comentou as dificuldades da campeã durante o programa

Dayse Paparoto foi a grande campeã da primeira temporada do MasterChef Profissionais. Ana Paula Padrão, que anunciou a vencedora, não escondeu a felicidade em ver a vitória da cozinheira.

"Achei uma vitória bonita. A Dayse tem uma trajetória muito interessante dentro do programa. Ela ganhou muitas provas individuais, mas como ela tinha esse jeitinho inseguro, ela era pouco convincente para os outros. Eu já reparei que, neste programa, pessoas que têm trajetórias razoáveis, sem grandes picos o programa inteiro, têm mais chances de chegar lá", opinou.

A apresentadora também falou sobre as discussões em torno do machismo sofrido por Dayse. "Ela personificou uma discussão que ela nem quis levantar. Isso é sinal de que o debate está vivo, está nas pessoas em casa. Isso é muito saudável", disse.

Ana Paula considerou essa temporada uma das melhores na história do MasterChef Brasil. "A edição começou mais rápida, o profissional não tem medo de mostrar quem ele é de cara. O amador chega mais ressabiado, escondendo o jogo até ele entender a mecânica do programa", afirmou.

"Na temporada com profissionais, as cartas são postas na mesa mais rápido e isso dá mais velocidade ao programa", finalizou.

Dayse é a campeã do Masterchef Profissionais: 
 

Veja fotos do anúncio:

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário