Dayse comemora vitória e ignora torcida contra

Campeã do MasterChef Profissionais revelou que ficou surpresa com a conquista do troféu

Dayse Paparoto é a grande campeã da primeira temporada do MasterChef Profissionais. A cozinheira revelou que ficou surpresa por conquistar a preferência de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

"Me surpreendi muito. Não achava que estava tão bom, eu sou uma pessoa muito insegura, talvez esse programa vá me ajudar a confiar um pouco mais em mim. Quando entrei, não acreditava, talvez por isso os competidores pegaram isso para eles e me surpreendi comigo mesmo: 'Caramba, eu sei fazer alguma coisinha'", declarou logo após o anúncio de Ana Paula Padrão.

E a explicação para a vitória veio no jeito Dayse de ser: "Ganhei porque os chefs gostaram, fiz um negocinho aí, colocaram notinha e já era".

A vencedora ainda disse não ligar para a torcida contra. "Não estou nem aí, ganhei mesmo, tanto faz, já era", afirmou aos risos. "Espero continuar amiga do Marcelo se ele não ficou bravo. Se alguém quiser ser meu amigo tudo bem, se não quiser, tudo bem também", continuou.

Durante toda a sua trajetória, o público saiu em defesa de Dayse por considerar que ela foi alvo de machismo de outros competidores. "Não esperava isso, tanto que as pessoas ficaram mais bravas que eu mesmo, mas isso acontece, o que é importante é a forma que você trata isso. Se você não ligar, tudo bem, as pessoas compraram a minha briga, que nem era a minha briga. A comida e o profissionalismo é o mais importante", analisou.

A competidora de Mogi das Cruzes contou o que vai fazer com o prêmio: “Vou quitar meu apartamento e quero viajar, se eu tiver férias. Espero também que o programa abra portas para eu possa ter meu próprio restaurante”.

Veja fotos do anúncio:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário