Masterchef

Raul e Izabel terão de improvisar receitas ao vivo com ingredientes escolhidos pelo público

Da Redação, com BandNews FM

Raul Lemos e Izabel Álvares, na final do MasterChef 2015
Raul Lemos e Izabel Álvares, na final do MasterChef 2015
Divulgação/Band

Quem é fã de carteirinha do MasterChef vai poder acompanhar hoje um desafio com rostos conhecidos que vão dar uma aula de graça de versatilidade na cozinha. Raul e Izabel, finalistas da segunda temporada do reality show, vão participar de uma live, às 21h, no canal do YouTube do MasterChef Brasil, mostrando que sabem se virar sob pressão.

Os dois terão que preparar um prato principal e uma sobremesa enquanto a plateia define, por meio de enquetes, quais os próximos ingredientes e os modos de preparo que devem fazer parte da receita. 

É o Receita Interativa, projeto desenvolvido pela agência FCB Brasil para a Brastemp em parceria com o talent show culinário da Band. Muita interatividade, versatilidade dos cozinheiros e uma oportunidade, na faixa, de você aprender segredos da cozinha.

#leiamais#

O CEO e vice-presidente de criação da agência, Ricardo John, afirmou à BandNews FM que a ideia surgiu para possibilitar uma participação que o público sempre quis ter na receita do MasterChef. O prato e a sobremesa, como ele lembra, não serão produzidos só a quatro mãos, mas com envolvimento de milhares de pessoas.