Masterchef

A internet não soube lidar com um sorvete feito com gorgonzola

A mistura extrema entre doce e salgado dividiu opiniões durante o MasterChef dessa terça-feira

Da Redação

Maria Antonia teve a ideia de preparar a sobremesa
Maria Antonia teve a ideia de preparar a sobremesa
Carlos Reinis/Band

O MasterChef Brasil desta terça-feira, 18, foi repleto de fortes emoções, e não é para menos já que estamos na reta final da competição. Restando apenas quatro, os cozinheiros realizaram a última prova em equipe da temporada, e ela deu o que falar.

Divididos em duplas, os competidores tiveram o grande desafio de saber harmonizar vinhos brasileiros com seus pratos, o que a princípio até pode parecer uma tarefa fácil, mas não é. Prova disso foram as inúmeras broncas que Hugo e Thiago receberam dos jurados.

O problema é que Hugo é o queridinho da web, e os internautas não perdoaram a atitude de Paola contra o competidor. A única coisa que sobressaiu à revolta da galera foi a inusitada sobremesa de Maria Antonia e Eliane: sorvete de gorgonzola.

O quitute exótico feito pela dupla azul não só chamou a atenção dos chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, como também dos convidados. No entanto, o doce dividiu muito a opinião dos telespectadores. Teve gente que ficou bem curioso para experimentar enquanto outros acharam a combinação bem estranha.

Veja os melhores tuítes:

Parece que harmonização de vinhos foi algo muito complexo.

Porém, a sobremesa da equipe azul, o tal sorvete de gorgonzola, fez a galera ficar com a opinião bem dividida.

E no final, com a prova de eliminação, os internautas lamentaram a saída do major Thiago.