Masterchef

Infelizmente tive que abrir mão, lamenta Carlos

Participante deixa a cozinha do MasterChef Brasil devido a problemas particulares

Vinícius de Melo

Carlos deixou o MasterChef Brasil nesta terça-feira, dia 24
Carlos deixou o MasterChef Brasil nesta terça-feira, dia 24
Carlos Reinis/Band

[template id="16432759" tipo="video"] O empresário Carlos deixou a cozinha do MasterChef Brasil nesta terça-feira, 24, após uma série de problemas particulares afetarem seu lado emocional. Em entrevista ao Portal da Band, o cozinheiro amador lamentou a decisão que teve de tomar.

"Estou deixando o programa por uma questão estritamente particular, que afetou demais o meu emocional. Afetou a minha saúde. Infelizmente, tive que abrir mão. Tive que fazer uma opção e optei por sair do programa", afirmou Carlos.

"Eu gostaria que fosse diferente, mas não deu. Saúde em primeiro lugar. É preciso estar muito bem equilibrado para participar do jogo. Se você vem carregado de fora, cheio de problemas, não faz o melhor aqui dentro da cozinha", completou.

Apesar dos problemas pessoais, o empresário garante que seu desempenho não foi afetado durante o jogo. "Não, isso não me atrapalhou. Eu consegui manter a calma, eu estava equilibrado aqui dentro. Estava me segurando mesmo, mas não adianta. Quando eu saia da cozinha, o coração falava muito alto. Então, o cérebro acaba jogando contra", explicou.

O paulista também relembrou os pontos altos de sua participação no MasterChef Brasil. "Foi uma experiência muito grande com relação à ajuda de cada um, a solidariedade dentre todos. Levo amizades, principalmente. E o programa é algo levado muito a sério. Realmente funciona, realmente é algo que tem que ser respeitado, porque aqui o negócio é muito sério", finalizou.