Masterchef

Tenho uma admiração pelos chefs, diz Evandro

Padre se emocionou ao ter seu prato escolhido como um dos melhores da prova da Caixa Misteriosa

Vinícius de Melo

Evandro se emocionou com os jurados do MasterChef Brasil
Evandro se emocionou com os jurados do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

[template id="16429049" tipo="video"]O padre Evandro surpreendeu os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ao preparar uma bisque de frutos do mar com os produtos que estavam dentro da Caixa Misteriosa com ingredientes afrodisíacos.

Segundo o pároco, a ideia surgiu após observar os produtos disponíveis. "O meu tendão de Aquiles é doce e, quando eu levantei a Caixa Misteriosa, eu vi que eu tinha ali ingredientes para fazer algo salgado. Eu vi que tinha camarão, mexilhão e escargot", contou.

"Como eu não tenho muita prática com a lida do escargot, eu tentei colocar num caldo. E deu certo! Eu nunca tinha feito assim. Faço alguns caldos, mas com o de hoje, até eu me surpreendi. Não foram só os jurados", completou Evandro em entrevista ao Portal da Band.

Emocionado com o feedback dos chefs, o padre contou que está no MasterChef Brasil trazendo toda a sua história. "Eu fiquei emocionado porque eu estou aqui por mim, mas eu também trago a minha história e trago o meu povo que eu dedico a minha vida. Estou representando as minhas pessoas, não só eu, mas a minha história também", afirmou.

"Fico emocionado de ter o feedback desses grandes baluartes da gastronomia que, para mim, seriam inacessíveis. Agora eu estou frente a frente a eles e é muita emoção mesmo. Tenho uma admiração, um carinho pelos chefs. Quando fico perto, eu penso: "Uau, eles são acessíveis"", continuou.

"Não quero decepcioná-los. Quero dedicar o meu melhor. Sei que aqui também tem um jogo, uma competição, mas eu quero mostrar quem é o Evandro no prato. Quero pegar os chefs pelo estômago e pelo coração em todas as provas que eu participar", finalizou.

Caixa misteriosa afrodisíaca instiga os 5 sentidos; veja fotos

[galeria]10000013433/preto/1[/galeria]