Masterchef

Treta, confusão e gritaria é o novo tiro, porrada e bomba do Brasil

A frase de Clarisse sobre o próximo episódio de MasterChef deixou os internautas sem dormir

Da Redação

Os participantes prometem grandes desavenças na próxima semana
Os participantes prometem grandes desavenças na próxima semana
Carlos Reinis/Band

Que o MasterChef Brasil é um caldeirão de emoções todos nós já sabemos há muitas temporadas. No entanto, as novas  regras estão aquecendo ainda mais as intrigas que já existiam no jogo, além de deixar o público chocado.

Para acompanhar as melhores reações do episódio desta terça-feira, dia 3, claro que não poderiam faltar os comentários feitos pelo Twitter.

Mais uma vez os internautas fizeram a hashtag #MasterChefBR chegar aos assuntos mais comentados da noite na rede social. "Treta, confusão e gritaria" já pode ser considerado o novo "tiro, porrada e bomba" no Brasil! 

Quando Fogaça ameaçou mandar duas pessoas embora, a galera já pegou fogo. Mas, a explosão final foi a chamada do próximo episódio onde Clarisse usou essas três palavras, que com certeza deixarão os fãs do reality sem dormir até a próxima terça-feira, dia 10.

Chega de conversa e vamos logo ao tiro, porrada e bomba da noite!

Pela primeira vez ouvimos os jurados falarem na possibilidade de eliminar mais de um participante. E a gente ficou como? 

Nem deu tempo de digerir essa, nos despedimos de Brissa e logo veio a chamada da próxima semana. Encerramos o programa com as seguintes palavras: 

E o brasileiro não está aqui para enganar ninguém, deixou bem claro que gostou da proposta...

Alguns já estão prevendo o próximo capítulo: 

Afinal, MasterChef é pra isso, não é mesmo? 

Para quem não entendeu ainda, a gente resume de outro jeito: 

E a pergunta que não quer calar...