Masterchef

Minha base é a culinária francesa, conta Victor Hugo

Participante fez a melhor omelete de acordo com Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella

Vinícius de Melo

Victor Hugo caprichou no desafio da omelete francesa
Victor Hugo caprichou no desafio da omelete francesa
Carlos Reinis/Band

O participante Victor Hugo teve bastantes motivos para comemorar após prova de eliminação do MasterChef Brasil. Além de vencer o desafio de preparar uma omelete francesa, ele acumulou também R$ 1 mil no cartão Carrefour.

"A minha base é a culinária francesa e eu já tinha feito essa omelete algumas vezes. Não tenho o hábito de prepará-la em casa, mas eu sabia mais ou menos o que os jurados estavam esperando. Então, eu me senti razoavelmente seguro", disse em entrevista ao Portal da Band.

"Quando a Paola [Carosella] falou que parecia a omelete de um bistrô francês, mesmo que de um bistrô barato, eu fui às nuvens. Um elogio desses é justamente o que a gente espera ouvir no programa", complementou o servidor público, que também dá aulas de francês.

"Ter ganhado a primeira prova de eliminação é importante porque já mostra porque eu vim. Busco aqui no MasterChef a afirmação da minha capacidade como cozinheiro. Vim, de fato, para estar sempre entre os melhores. Vim para chegar até à final. Acho importante mostrar já de cara para o que eu vim", finalizou.

Veja as fotos da prova da eliminação:

[galeria]10000013366/preto/1[/galeria]