Masterchef

Agi pensando nas próximas provas, afirma Eliane

Decisão de quem subiria ao mezanino ficou a cargo da participante, após vencer prova

Vinícius de Melo

Eliane venceu a primeira prova da Caixa Misteriosa
Eliane venceu a primeira prova da Caixa Misteriosa
Carlos Reinis/Band

[template id="16414157" tipo="video"]A empresária Eliane não teve muito tempo de comemorar após descobrir que havia vencido a primeira prova da Caixa Misteriosa da quinta temporada do MasterChef Brasil. Logo após o desafio, ela teve de escolher cinco pessoas para ir ao mezanino – não necessariamente os outros destaques positivos.

Os sortudos foram Andressa, Angélica, Aristeu, Katleen e Thiago. "Foi muito difícil cozinhar, mas essa posição de decidir quem ficará imune... Ao mesmo tempo em que você faz amigos, você está fazendo inimigos no jogo", refletiu em entrevista ao Portal da Band.

"É bom fazer isso, mas ao mesmo tempo é ruim. Agi pensando nas próximas provas. Então, as minhas escolhas foram de pessoas que eu considero fortes e que podem se tornar aliadas ao longo do programa. Pensei estrategicamente na hora de escolher as pessoas", garantiu.

Dalvio, um dos destaques positivos da Caixa Misteriosa, não foi levado ao mezanino pela participante e acabou sendo eliminado do talent show. "Não me arrependi nem um pouco, porque desde o início ele já era uma pessoa que eu não iria escolher. Era alguém que eu considerava muito forte no jogo e foi destaque na prova por ser uma pessoa estrategista. Então, deixei ele cozinhar novamente. Não passou pela minha cabeça escolhê-lo", finalizou.

Veja fotos do episódio:

[galeria]10000013365/preto/1[/galeria]