Masterchef

Fiquei sem dormir de tanta euforia, revela Angélica

Psicóloga tem confiança no seu potencial e se considera uma cozinheira de mão cheia

Vinícius de Melo

Angélica conquistou o avental do MasterChef Brasil
Angélica conquistou o avental do MasterChef Brasil
Carlos Reinis/Band

[template id="16410248" tipo="video"]A psicóloga Angélica derrotou Natalia no duelo de coelhos e conquistou o tão sonhado avental do MasterChef Brasil. A participante preparou um prato que encantou os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, garantindo assim a entrada na cozinha mais famosa do país.

"Recebi a ligação para vir duelar e concorrer ao avental com muita euforia, muita emoção e muita garra. Eu queria muito vencer e as coisas estavam conspirando de uma forma que eu me sentia muito preparada, com um pensamento muito positivo", disse a mineira ao Portal da Band.

"As coisas confluíram de uma forma que o meu coração dizia que aquilo ia rolar. Mas eu não acreditei que eu estava ganhando o avental, que estava entrando na cozinha do MasterChef Brasil. Foi muito emocionante. Fiquei sem dormir à noite de tanta euforia", contou.

"É uma satisfação própria porque: "Olha, o tanto que você é capaz. Olha o tanto que você consegue, olha onde você pode chegar. Isso é incrível". Tenho lido receitas, visto alguns vídeos, livros, tudo", afirmou a psicóloga que tem confiança no seu potencial e se considera uma cozinheira de mão cheia.

E essa não foi a primeira vez que a Angélica se inscreveu para participar do talent show. "Uma vez eu mandei um vídeo, no último minuto do último tempo, mas já estavam fechando as inscrições. Agora eu me inscrevi de novo por coincidências da vida. Passei a cozinhar mais, sou fã do programa e passei a me ver também no programa", disse.

"Era como se eu estivesse lá e isso foi crescendo. Quando fiquei desempregada, o meu marido falou: "Gata, vamos mandar [a inscrição] agora. Quem sabe é a sua oportunidade?". Então, rolou um desejo maior, um afinco maior, e acabou rolando", finalizou.

Últimos duelos surpreendem e definem participantes; veja fotos

[galeria]10000013342/preto/15[/galeria]