Masterchef

A fome, a faca, o crush e a mandioca brilharam na estreia

O primeiro episódio de MasterChef divertiu muito os internautas

Da Redação

Piadinha infame rolou na internet
Piadinha infame rolou na internet
Carlos Reinis/Band

A tão aguardada estreia da quinta temporada MasterChef Brasil finalmente chegou nessa terça-feira, dia 7, e o público já contou com muitos momentos emocionantes.

É claro que o melhor termômetro dos sentimentos é o Twitter! Os internautas não pouparam os caracteres e soltaram tanto o verbo sobre o primeiro episódio, que a hashtag #MasterChefBR atingiu os trending topics mundiais.

O primeiro episódio foi marcado por duelos em que apenas um cozinheiro poderia garantir a vaga. Durante cada batalha, os participantes foram ganhando torcida na web.

As propostas de pratos passaram por diversas culturas. O público viu uma receita tradicional da Alemanha, passou por Minas Gerais para comer um pão de queijo e também conferiu o sabor do nordeste. 

Em alguns casos, a escolha dos tuiteiros foi unânime por um deles, seja pelo talento ou pela beleza. E como toda estreia, também vieram os tuítes clássicos da fome e da paixão aos chefs.

Teve gente comemorando a volta do programa. Até o apresentador Milton Neves estava assistindo!

Pois é, essa questão da fome durante o programa já é um clássico. Todos ficamos só babando a tela da TV. 

Poxa vida...

E não foram só os pratos que deixaram o pessoal salivando. Mal começamos e já existe um crush, que aparentemente oferece boa comida e passaporte europeu!

Mesmo querendo o Rui, existem outras relações entre Brasil e Alemanha que não foram superadas.

E uma resposta ambígua que trouxe à tona aquela maturidade do brasileiro que não perde a oportunidade de saudar a mandioca...

E não foram só os duelos que definiram a vaga, os competidores tem apenas um inimigo em comum: