Acho que foi merecida, diz Michele sobre vitória

Vencedora da quarta temporada rebateu quem criticou sua conquista

Apesar de ter a maioria da torcida no mezanino querendo a vitória de Deborah Werneck, Michele Crispim ganhou o MasterChef Brasil após mostrar suas habilidades em um menu inspirado na gastronomia francesa.

Em entrevista à edição especial do quadro Maiara Responde, ela explicou por que tantos participantes do programa não estavam ao lado dela. "Não era todo mundo (que torcia contra). Eu tenho meus amigos, principalmente a Ana Luiza, o Vitor B., a Yuko. Eu não sou de São Paulo, sou de Florianópolis, e acabo não participando muito das confraternizações, e eu imagino que estar presente acaba criando laços", disse.

Os gritos a favor de Deborah não abalaram a catarinense durante a prova. "Para falar a verdade, não estava nem olhando para o mezanino. Estava olhando para a minha hashtag, com quase 80% [de preferência]", brincou a competidora, que era a favorita do público.

"O importante para mim é que o Brasil estava muito do meu lado. Não dá para agradar todo mundo", disparou.

Vitória merecida

Michele acredita que evoluiu "prato a prato" na competição e não desmerece seu triunfo. "Acho que foi muito merecida, porque eu sei o tanto que estudei e que me dediquei", afirmou.

Quando questionada por Maiara Bastinello sobre ser tachada de chorona, a morena rebateu as críticas. "Ser emotiva não é sinônimo de ser fraca. A gente pode ter as emoções afloradas, mas ser forte e determinada", falou.

Apesar de sempre manter a postura calma, Michele confessou que na hora que percebeu que seu coco estava azedo enquanto preparava a sobremesa perdeu a tranquilidade. "Fiquei bem desestabilizada. Tinha que raciocinar rápido, era a última prova", disse. Ouvir os gritos de apoio de sua mãe e seu marido foi o que a impulsionou a continuar.

Fora da zona de conforto

Michele optou por arriscar na construção de seu menu na prova final, e deve sua vitória a essa ousadia.

"Respeito muito a Deborah, ela é uma excelente cozinheira e eu sabia que ela ia fazer um bom trabalho", elogiou. "Então eu fui para o tudo ou nada. Se eu ficasse na minha zona de conforto, não ia conseguir superá-la", concluiu.

O programa comandado por Maiara normalmente vai ao ar toda sexta-feira no canal da rádio BandNews FM no Youtube. Para não perder os episódios, inscreva-se.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário