Final do MasterChef deixa a Band na liderança

Michele Crispim conquistou o título de quarta MasterChef Brasil no último episódio da temporada

A final do MasterChef exibida nessa terça-feira, dia 22, bateu o recorde de audiência da temporada. O talent show registrou pico de 10 pontos, marcando 8 pontos de média e share de 15%. A Band ainda alcançou a liderança por 51 minutos.

No Twitter, a hashtag #MasterChefBR foi tuitada mais de 938 mil vezes. Ao longo de toda a temporada, o programa registrou quase 5 milhões de tuítes.

Michele Crispim conquistou o paladar dos jurados e venceu a quarta temporada do MasterChef Brasil. Na final, a catarinense mostrou habilidade ao preparar um menu com influências da gastronomia francesa.

Como entrada, a cozinheira serviu tutano assado com cogumelos ao pesto e crosta de panko. O prato principal foi um delicioso cupim com osso de pupunha ao molho jus, purê de alho-poró e crispy de raízes. Para finalizar, a sobremesa servida foi um tartar tropical.

Michele levou para casa um prêmio de R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um ano de compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês, um kit de produtos Tramontina e o sonhado troféu de MasterChef Brasil.

Na próxima terça-feira, dia 29, às 22h30, a Band exibirá o especial Ana Paula Padrão.Doc, que vai abordar o sucesso do MasterChef no Brasil e no mundo, além de revelar os bastidores da versão brasileira do talent show. E no dia 5 de setembro, no mesmo horário, estreia a segunda temporada do MasterChef Profissionais.

Reveja o momento do anúncio da vencedora:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário