Achei uma vitória justa, afirma Henrique Fogaça

Jurado acredita que Michele se superou na entrada e no prato principal

Depois de preparar tutano assado com cogumelos ao pesto e crosta de panko de entrada; cupim com osso de pupunha ao molho jus e purê de alho-poró como prato principal; e um tartar tropical de sobremesa, Michele Crispim foi eleita a grande campeã da quarta temporada do MasterChef Brasil.

Em entrevista ao Portal da Band, Henrique Fogaça falou sobre o resultado. "Achei a vitória justa. A Michele cozinhou um pouco melhor que a Deborah. Ela é uma boa cozinheira, tem uma postura boa na cozinha, então foi merecido", declarou.

Para ele, a candidata conquistou o paladar dos jurados em dois dos três pratos apresentados na grande final. "O tutano estava muito bom e o prato principal também", elogiou.

Além de ganhar o tão sonhado troféu do talent show, Michele também terá a oportunidade de estudar na Le Cordon Bleu de Paris, na França. Para o jurado, ela tem de aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem. "Agora é seguir em frente, trabalhar em um bom restaurante ou abrir uma coisa própria", aconselhou.

Reveja o anúncio da vitória:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário