Paola: Michele foi a maior transformação que vimos

Jurada do MasterChef se surpreendeu com crescimento da cozinheira amadora durante a temporada

A vencedora da quarta temporada do MasterChef Brasil surpreendeu até mesmo os jurados do talent show ao chegar à final. Em entrevista ao Portal da Band, a chef argentina Paola Carosella ressaltou o crescimento impressionante da cozinheira na reta final da atração.

"A Michele foi a maior transformação que a gente viu em qualquer temporada. Não teve para mim, que eu lembre, alguém que em algum momento fez 'puf'. Eu não dava nada para ela. Até o terceiro ou quarto episódio, eu acha que ela iria sair logo mais. Ela me parecia muito fraca, muito insegura", afirmou.

"Eu me surpreendi de ver com quanta certeza que ela passou a cozinhar, com a qualidade de criação que ela tinha e o sabor que ela conseguia colocar nas coisas. Então, foi o maior crescimento de todas as temporadas. Eu não vi ninguém que se transformasse assim", completou a chef argentina.

Paola Carosella também teceu diversos elogios ao cardápio elaborado por Michele Crispim na final [confira as receitas]. "Ela cozinhou muito bem e o cardápio dela era muito mais criativo. A Deborah fez um cardápio mais clássico e a sobremesa tinha mais erro. Os pratos da Michele tinham brasilidade, texturas e contrastes de sabores. O cardápio inteiro era muito lógico. Ele conversava inteiro", disse.

"Já o cardápio da Deborah era bem gostoso, mas eram clássicos bem executados. Eram pratos que poderiam ser de qualquer pessoa. E a sobremesa tinha bastantes defeitos por causa do licor de tangerina", completou. "A gente se surpreendeu muito com a Michele. De fato, não esperávamos que ela cozinhasse desse jeito. Tinha muita técnica, era muito bem feito e era muito saboroso. O tutano era incrível, nota dez", finalizou a chef de cozinha.

Reveja o anúncio da vitória:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário