Foi maravilhoso, diz Erick Jacquin sobre final

Chef elogiou trabalho da vencedora Michele Crispim

Erick Jacquin finalizou a quarta temporada do MasterChef Brasil eufórico. "Foi maravilhoso! Estou transpirando felicidade", disse animado após o anúncio ao vivo da vencedora Michele Crispim.

A performance da cozinheira no desafio final foi o momento mais marcante da temporada para o chef. "Quando ela começou a bater o bife, falei: 'ferrou'. E no final estava muito bom. A Paola falou que o sabor era de carne de panela. Mas eu adoro isso. Foi muito saboroso, muito gostoso. A menina trabalhou muito bem", elogiou.

O jurado apontou qual foi o erro de Deborah Werneck na sua opinião. "A coisa errada da Deborah foi fazer as três farofas. Um dia no programa a gente falou para ela que se ela quisesse abrir um restaurante de farofa, ficaria muito bom. Mas foi errado fazer três farofas. No resto, ela trabalhou muito bem. Ela é uma pessoa genial. Tem muito talento", falou.

Jacquin acredita que essa temporada teve os participantes com melhor nível. "Sempre vai ser. A próxima vai ser mais, a outra mais ainda, porque tem um ponto de referência. O processo de seleção fica mais difícil. A gente não muda, as provas que ficam mais complicadas", concluiu.

Reveja o anúncio da vitória:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário