Pensei na ‘maldição’ do MasterChef, diz Michele

Participante pensou que seria eliminada por um prato clássico francês, culinária de sua especialidade

Se existe um temor no MasterChef Brasil pelo qual todos participantes passam é ser eliminado em uma prova em que é especialista. A "maldição" pegou vários cozinheiros amadores desprevenidos e, por pouco, não fez mais uma vítima: Michele Crispim.

Ao perceber que teria que preparar um Tournedos Rossini, clássico prato francês, a catarinense pensou que poderia ser eliminada do programa. "Na hora pensei na 'maldição' do MasterChef, sabe? Eu entrei fazendo um prato clássico da culinária francesa, na minha batalha, e agora – prestes a entrar na semifinal, um prato francês", comentou.

"Fiquei pensando: 'Meu Deus, será que a 'maldição' vai recair sobre mim e eu serei eliminada?' Fiquei muito nervosa e muito preocupada. Eu nunca tinha feito um Tournedos Rossini, porque são ingredientes que normalmente a gente não tem disponível: trufa, foie gras", continuou em entrevista ao Portal da Band.

"O molho demi-glace, por exemplo, eu sei que às vezes ele demora três dias para fazer. Então, não é uma é uma receita que dá para a gente fazer no final de semana. Minha estratégia foi não arriscar, principalmente no molho porque a gente já tinha uma base muito boa de demi-glace. Achei que não seria necessário incrementar muito isso", disse ainda.

Questionada se estava feliz em ser uma das semifinalistas, Michele se lembrou de outra participante, da qual era fã. "Eu estou muito feliz. Acho que a ficha não caiu direito ainda que, depois de todos esses desafios, depois de todas essas dificuldades, eu consegui superar tanta coisa e chegar ao Top 3. Eu sou fãzona da Raquel [Novais] e ela chegou ao Top 3 no ano passado. Não acredito que, dessa vez, sou eu que estou vivendo tudo isso", finalizou.

Tournedos Rossini decide uma vaga na semifinal; confira as fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário