Perdi minutos cruciais, lamenta Michele Crispim

Cozinheira amadora acredita que poderia ter consertado alguns erros com um pouco mais de tempo

A cozinheira amadora Michele Crispim não ganhou o desafio dos empreendedores gastronômicos, mas conquistou o voto de um deles, Benny Novak, ficando assim em segundo lugar na prova. Em entrevista ao Portal da Band, a participante revelou que tentou conquistar os especialistas com ousadia.

"Fiquei muito contente com o resultado, até porque éramos apenas quatro concorrentes – muito fortes – e eu fiquei em segundo lugar. Fico feliz de estar no jogo. Acho que fiz um prato ousado e diferente para pessoas que estão acostumadas a comer tantas coisas e a comer bem", explicou a catarinense.

"Então, eles valorizaram a ousadia e a criatividade do meu ravióli com massa de cacau recheado com camarão, molho bisque e espuma de manga. Eu já tinha visto pratos doces que utilizavam massa fresca com cacau. Resolvi fazer salgado justamente para dar um contraste com a bisque, que fiz com leite de coco. E aí a espuma de manga para compor a brasilidade do prato, com notas suaves de amargo", completou.

Com algumas pequenas falhas na execução, Michele acredita que precisava de um pouco mais de tempo para atingir a perfeição. "Perdi alguns minutos cruciais. Fiquei conversando com os especialistas, explicando a ideia e sabia que aquele tempo seria importante no final para mim. Mas, eu quis passar o meu raciocínio e acabei perdendo alguns minutinhos necessários para não cometer alguns erros técnicos", finalizou.

Participantes cozinham para grandes empreendedores; veja as fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário