Aprendi a corrigir os meus defeitos, afirma Mirian

Participante do MasterChef Brasil revela que se surpreendeu ao ver seu comportamento na televisão

O MasterChef Brasil pode trazer mais que conhecimento culinário para os participantes que encaram essa jornada – são várias semanas de gravação, com os mais intensos desafios. Foi o que aconteceu com Mirian Cobre, eliminada nesta terça-feira, dia 25, após não agradar aos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin com seu prato de pato recheado.

"O MasterChef me proporcionou viagens incríveis, mas a maior de todas foi para dentro de mim mesma. Corrigi muitos defeitos que eu tenho, como esse gênio forte e a maneira que eu falo", afirmou Mirian em entrevista ao Portal da Band.

"Aprendi a me controlar um pouco mais e a ser mais calma. Eu vejo os primeiros episódios e penso: 'Quem é essa velha chata na televisão? Eu não sou assim'", continuou. "Acho que isso foi o que mais me fez mudar aqui dentro", completou a cirurgiã dentista.

Mirian também falou sobre algumas brigas que teve durante o programa. "Aqui cada um é capaz de fazer muita coisa para te tirar do sério e para expor você. Eu nunca agi dessa forma, mas eu não sabia ficar calada. Então, os participantes me alfinetavam e eu respondia", explicou.

Após a eliminação, a cirurgiã dentista pretende viajar o mundo para comer e experimentar novas culinárias. "Eu nunca saí do Brasil. Eu quero viver um pouco mais, porque eu já trabalhei muito", garantiu. No final, ela ainda revelou sua torcida por Leonardo Santos. "Estou torcendo muito por ele. Tenho certeza que, de todos nós, ele é quem vai realmente levar esse trabalho a sério", finalizou.

Candidatos precisam desossar e rechear pato por lugar no top 5; veja as fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário