Valter se diz honrado por fazer o bolo do MasterChef 100

Cozinheiro de 40 anos falou em dever cumprido após vencer a prova comemorativa

Valter Herzmann já ganhou algumas provas nesta temporada do MasterChef. Porém, na última terça-feira, dia 11, o cozinheiro de 40 anos teve o privilégio de sair vitorioso do 100º episódio do talent show culinário mais amado do país.

Para comemorar a data especial, os cozinheiros tiveram que colocar a mão na massa e preparar um delicioso bolo, afinal se é dia parabéns, precisa de bolo.

Em conversa com o Portal da Band, Valter confessou que o resultado do desafio teve um gostinho especial. “Foi bem gratificante. Fiquei muito feliz de ter essa honra de fazer o bolo para comemorar os 100 episódios. Só tenho sentimento de dever cumprido, um sabor bom para os chefs. Não era o mais lindo, mas era o mais saboroso”, comemorou.

O participante explicou que já esperava que sua receita não fosse agradar pela estética. “Sabia que não ia ser o mais bonito, mas fui com o pensamento que seria o mais gostoso. Tentei colocar sabor ao invés de beleza”, explicou.

Para derrotar os colegas, Valter teve que mostrar muita criatividade em superar as suas próprias dificuldades em confeitaria. “A carta na manga vem da vontade de querer continuar. A força de vontade de colocar sabor e não ser eliminado por um bolo”, justificou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário