Ana Paula e Fogaça elegem momentos marcantes do MasterChef

Dupla relembrou as emoções dos 100 episódios do talent show culinário da Band

O MasterChef Brasil está em festa. O programa, que estreou em 2 de setembro de 2014, finalmente chegou ao seu 100º episódio com muitos momentos de emoção, alegria, tristeza e até mesmo algumas brigas no meio do caminho.

Por isso, o Portal da Band conversou com Ana Paula Padrão e Henrique Fogaça para reunir os momentos que os marcaram durante esses últimos anos. Confira abaixo:

"É difícil escolher um momento do MasterChef Brasil porque todos foram muito simbólicos e cada temporada teve a sua história específica. Porém, acho que uma imagem ficou gravada na memória do público, que foi a nossa primeira final. Quando o pai da Elisa abriu aquele pote para ela faltando segundos para a contagem regressiva", relembrou a apresentadora Ana Paula Padrão.

"Foi muito emocionante, foi muito simbólico a emoção dele tentando ajudá-la. E o fato de ela ter sido a nossa primeira campeã, é uma imagem que simboliza muito o que é o MasterChef", completou.

"Nesses 100 episódios tivemos muitas emoções, muitas angústias, muito sofrimento e muitas risadas. O MasterChef nos deixa a flor da pele, de uma certa forma. As finais são momentos muito interessantes. Por exemplo, quando a Elisa não conseguiu abrir o pote o pai dela a ajudou. A final com o Leo Young também foi interessante, senti a energia, a vibração. O MasterChef é f*da, mexe com sentimentos, com sonhos e a gente está envolvido em tudo isso", relembrou o chef Henrique Fogaça.

Você viu?
Você é fã de carteirinha do MasterChef? Faça o teste
MasterChef chega ao 100 episodio nesta terca feira

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário